Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após deixar novela por causa de doença, Humberto Martins curte a natureza nas férias

Depois de sofrer com problema de saúde, ator surge na web e curte as férias da TV

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 15h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins - Reprodução / Instagram
Humberto Martins - Reprodução / Instagram

O ator Humberto Martins voltou a aparecer nas redes sociais durante as suas férias.

Ele está longe da TV desde que teve que deixar o elenco da novela Verão 90, da Globo, para cuidar de sua saúde. Agora, o artista apareceu curtindo a natureza em novas fotos e até praticou stand up paddle em um lago.

“Gratidão pela vida, pela saúde, pela família. Remando sempre contra muitas marés, hoje percebo este privilégio de remar a favor da maré. Mas se a maré virar, reme mesmo assim”, filosofou na legenda do Instagram.

A saída de Humberto Martins da novela causou polêmica. Isso porque o seu personagem estava indo muito bem e, de repente, ele pediu para ser retirado da trama. No entanto, o ator afirmou que o motivo foi uma sinusite bacteriana.

"Não sei de onde surgiu tudo isso. Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há muito tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes", declarou no programa TV Fama.  

"Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana", finalizou encerrando os boatos.