Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novidades

Após deixar a Globo, Cris Dias abre canal no YouTube e faz suspense

Fora da televisão após 13 anos, jornalista decide seguir carreira na internet

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias - Reprodução / Instagram
Cris Dias - Reprodução / Instagram

A jornalista Cristiane Dias está com novidades em sua carreira. Depois de encerrar o seu contrato com a Rede Globo, a apresentadora decidiu abrir o seu próprio canal no YouTube. A notícia foi dada por ela nas redes sociais, mas manteve o clima de suspense.

Cris apenas pediu para os fãs acessarem sua página e se inscreverem, mas não revelou qual será o tema de seus vídeos. Além disso, ela mostrou uma foto do cenário que usará, com prancha de surf, quadros com mensagens empoderadas e até um filtro dos sonhos.

“Dias de Cris. Novidades por aí”, disse ela, citando o nome do canal, que, por enquanto, tem apenas 88 inscritos.  

Cris acaba de encerrar seu contrato com a Rede Globo após 13 anos de parceria. Ao longo desse tempo, ela se tornou um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, cobrindo a Copa do Mundo e as Olimpíadas que aconteceram no Brasil.

A jornalista estava no Bom Dia Brasil comentando esporte toda manhã, mas foi substituída por Carol Barcellos. O contrato de Cris vai até junho, mas não será renovado.

A Globo se pronunciou a respeito: "A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem."

Ao longo da carreira, Cris Dias passou pelo Globo EsporteEsporte Espetacular e em 2017 virou notícia ao protagonizar uma discussão com William Waack ao vivo no Jornal da Globo.