Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Após declaração polêmica, Carlinhos Maia se explica e afirma que fala foi distorcida

Humorista gerou revolta em parte do público após frase sobre "ser gay"

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 14h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia está vivendo um momento de puro romance ao lado de seu noivo, Lucas Guimarães, mas, após assumir publicamente o relacionamento e anunciar que irá casar, o Rei do Instragram, como ficou conhecido, deixou o publico dividido ao fazer uma declaração considera polêmica por muitos.

Nas redes sociais, Carlinhos afirmou que ninguém iria vê-lo vestido de maneira feminina, pois era um gay que gostava de ser homem, o que acabou gerando revolta em muitas pessoas.

“Vocês não vão me ver por aqui botando saia, shortinho, salto alto, batom na boca e não julgo. Cada um faz o que quer e é feliz. Quem gosta, ótimo, que seja feliz. Ninguém tem o direito de dizer que você não pode fazer, mas eu sou um gay que gosto de ser homem”, disse ele em um trecho de seu vídeo.

Ao se posicionar sobre o assunto, o público chegou a dizer que o rapaz era um desserviço para a comunidade LGBTQ+.

Eu odiei que o Carlinhos Maia se assumiu gay, porque ele é um desserviço da cabeça aos pés, agora é mais um para o time que os heteros vão usar como exemplo pra diminuir a nossa luta diária e nossa identidade”, disse um dos internautas.

O comediante se pronunciou sobre o assunto e afirmou que disse apenas não ter usado sua sexualidade para ganhar seu dinheiro.

“Sabe o que eu acho mais engraçado? É que mais uma vez esse mesmo grupo pegou só um trecho do meu vídeo e está usando para confundir tudo que falei. Eles não pegam a parte que falo sobre homofobia? Enquanto esse grupo agir assim só trará guerra, nunca paz!”, falou

Veja: