Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chegou!

Após dar à luz, Gabi Brandt exibe rosto de seu filho com Saulo Poncio nas redes sociais

Nas redes, a influencer compartilhou o momento emocionante da cesárea do filho

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 23h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

Após muita espera e ansiedade, Gabi Brandt finalmente deu à luz ao seu primeiro filho com Saulo Poncio nesta sexta-feira (5).

Apenas algumas horas depois da cesárea, a influencer usou o seu perfil no Instagram para revelar o rostinho de Davi em registro emocionante.

"Pensei muito numa legenda, mas eu não tenho palavras! Nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte! minha vida mudou pra sempre!", relatou ela ao publicar a foto.

Vale lembrar que Gabi e Saulo estão juntos desde maio de 2018. Eles começaram a se relacionar pouco depois que ele se separou de Leticia Almeida, que o traiu com Jonathan Couto.

MÃE CORUJA

Ao ser questionada recentemente sobre ter medo de seu filho parecer mais com o cantor, Gabi ainda revelou aos seguidores que gostaria que o pequeno Davi nascesse com a aparência do pai.

“Eu quero mais é que venha parecido com o pai mesmo. Se eu casei com ele, é porque eu acho ele a coisa mais linda do mundo. Não vou querer que meu filho pareça com ele? Lógico que vou! Quero que venha igual”, disse.

Veja: