Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas

Após dar à luz, Fabiana Justus deixa barriguinha a mostra durante evento do pai, Roberto Justus

Um mês após ser mamãe, filha de Justus apareceu de barriga de fora ao lado do pai

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dar à luz a gêmeas, Fabiana Justus deixa barriguinha a mostra durante evento - Divulgação / AgNews / Fracisco Cepeda
Após dar à luz a gêmeas, Fabiana Justus deixa barriguinha a mostra durante evento - Divulgação / AgNews / Fracisco Cepeda

Mãe de gêmeas, Fabiana Justus marcou presença no evento de estréia do pai, Roberto Justus, na noite desta segunda-feira (18) e surpreendeu os fotógrafos ao mostrar a barriguinha um mês após dar à luz.  A musa posou ao lado do pai e do marido, Bruno D’Ancona.

Agora com a companhia das pequenas, Sienna e Chiara, ela e o maridoos dois anunciaram o nascimento das meninas em fevereiro, através de uma foto do parto cesariana. “Sienna e Chiara nasceram nessa madrugada! Depois conto tudo para vocês! Obrigada por todo carinho, por cada oração e toda energia maravilhosa que senti por aqui a gravidez toda!”.

VOLTA DO APRENDIZ

Aprendiz está de volta! Roberto Justus ocupa novamente o posto de empresário em busca de um novo talento do mundo dos negócios, mas dessa vez, seus aprendizes vieram do mundo digital. Agora na Band, O Aprendiz é composto por 18 influenciadores digitais, disputando um prêmio de R$ 1 milhão e um curso de coaching. 

Os aprendizes foram divididos em duas equipes: Share e Hashtag. Já nas primeiras provas, eles tiveram que encarar situações do Corpo de Bombeiros, enfrentando desafios de salvamento. 

Já no primeiro episódio do reality, o empresário ponderou as opiniões de seus conselheiros e concordou com parte dos aprendizes, que indicaram o primeiro participante eliminado.

Veja!