Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após crise de riso ao ler nome, Rebeca Abravanel encontra o rapaz no SBT

Depois de dar muita risada, apresentadora finalmente conhece rapaz com nome engraçado

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 16h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel - Gabriel Cardoso / SBT
Rebeca Abravanel - Gabriel Cardoso / SBT

A apresentadora Rebeca Abravanel finalmente encontrou o Bruce Willis brasileiro.

Os dois se tornaram conhecidos na última semana após ela ter uma crise de riso ao ler o nome dele no sorteio do Roda a Roda, do SBT. Isso porque ele tem o mesmo nome do astro de Hollywood.

Já na edição desta semana, Rebeca conheceu o jovem Bruce Willis em uma nova gravação e ele falou sobre o fato dela ter dado risada de seu nome. “Eu me emocionei, fiquei muito feliz. Foi muito engraçado. Minha mãe e minha sogra choraram de dar muita risada. Na hora em que vi o vídeo da Rebeca, eu ri demais também”, contou ele em um vídeo da emissora.

Bruce ainda ficou radiante ao encontrar a apresentadora no SBT. “É minha primeira vez no programa. Gostei muito. Foi uma experiência muito boa. Não gosto muito de ficar em público. Tenho muita vergonha, sou muito tímido! Mas graças a Deus deu tudo certo e correu tudo bem”.

CAIU NA GARGALHADA

A apresentadora Rebeca Abravanel pagou um pequeno mico na edição do programa Roda a Roda da última quinta-feira (1º) no SBT. Ela não resistiu e teve uma verdadeira crise de riso durante a gravação. O momento aconteceu quando a artista leu o nome de um participante sorteado para ir ao programa.

“O Bruce Willis do Carmo, de São Paulo”, afirmou ela, que caiu na gargalhada ao reparar que o rapaz tem o mesmo nome do ator de Hollywood.

Rebeca até tentou respirar e se controlar, mas não conseguiu. A cada hora que lembrava do nome do rapaz, ela dava mais risadas. Até que encerrou rapidinho o quadro para não pagar mais mico. “Marcele, Bruce e Odete são os sorteados para virem aqui. Até amanhã, tchau!”.

Assista ao vídeo aqui.