Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Copa do Mundo

Após classificação, Neymar curte dia de folga ao lado do filho, Davi Lucca

Craque da seleção apareceu agarradinho ao herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2018, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar curte dia de folga ao lado do filho, Davi Lucca - Reprodução Instagram
Neymar curte dia de folga ao lado do filho, Davi Lucca - Reprodução Instagram

A estrela da Seleção Brasileira, Neymar, aproveitou seu dia de folga ao lado do filho, Davi Lucca. Nesta quinta-feira (28), ele paparicou o filho nas redes sociais. O Brasil conquistou a vitória sobre a Sérvia nesta quarta-feira (28) e os jogadores ganharam uma merecida folga. 

O pequenochegou na última terca-feira (26) à Russia, tudo registrado pela titia, Rafaella Santos. Os dois curtiram o jantar juntos e ao fim brincaram em um pula-pula no hotel onde estão hospedados.

Davi também caprichou no visual para acompanhar o papai em campo nesta quarta-feira (27). A titia, irmã do camisa 10, registrou a nova cabeleira nas redes.

A FAMÍLIA INTEIRA ESTÁ NA RÚSSIA

Nadine chegou para companhar o segundo jogo do filho, duelo contra a Costa Rica, no qual comemorou a vitória brasileira e ao lado da filha, Rafaella e da nora,Bruna Marquezine.Bruna inclusive ganhou complementos da sogra mas já retornou ao Brasil 

Desde então, ela não parou de compartilhar suas experiências na Copa. Ela inclusive apareceu ao lado de amigos e parentes todos se preparando para o jogo da Seleção Brasileira. Ela inclusive compartilhou um clique especial com o neto, Davi Lucca.