Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na web

Após cirurgia, Paula Fernandes se explica: ''Uma das coisas mais doloridas que já fiz na vida''

Cantora disse que está proibida de usar maquiagem após o procedimento

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2018, às 10h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia, Paula Fernandes se explica - Reprodução
Após cirurgia, Paula Fernandes se explica - Reprodução

A cantora Paula Fernandes conversou com os fãs nas redes sociais nesta sexta-feira (20) e explicou que passou por uma cirurgia no olho esquerdo.

Após insistência dos seguidores, ela expluicou que precisou retirar uma pinta.

"Muita gente me perguntou porque eu postei que estava ansiosa esses dias. Eu estava indo fazer uma pequena cirurgia no meu olho esquerdo. Não era no olho, era aqui (perto da pálpebra). Já tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho que não aparecia muito porque eu estava sempre de cílios postiço e com rímel. Estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar", explicou a cantora.

"Tive que tomar uma anestesia local, maravilhosa! Devia dar  o nome de treva (para ela)! Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que fiz na minha vida. Doeu, mas valeu", disse ela.

Paula contou que está proibida de usar maquiagem. "Não foi fácil. Imagine colocar uma agulhinha em lugar tão sensível. Tive que ficar em repouso, estou usando colírio. Está bem tranquila a recuperação. Não posso maquiar, sem rímel e sem nada", contou ela.

SOLTEIRA

A cantora recentemente terminou o namoro com Claudio Mello.“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”, informaram.

O romance entre os dois começou no início de 2018 e foi celebrado com uma viagem de férias em casal. No entanto, a primeira aparição pública confirmando o relacionamento aconteceu apenas no final de fevereiro, quando marcaram presença em um evento. Na ocasião, eles foram fotografados de mãos dadas e não se esconderam dos paparazzi.