Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Após cirurgia, Bruno Gagliasso declara seu amor por Giovanna Ewbank

Ator relembra o apoio da esposa depois de se recuperar de cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso expressou todo o seu agradecimento pela parceria com Giovanna Ewbank com uma mensagem carinhosa nas redes sociais. Nesta segunda-feira (25), o rapaz fez uma declaração de amor para a mulher e mostrou uma foto dos dois juntos durante uma viagem para Cuba.

“Sempre comigo! Te amo”, disse ele. Nos comentários, Giovanna respondeu ao recado do marido: “Te amo!”.

Vale lembrar que Bruno acaba de receber todo o carinho da amada e de sua família ao ter que passar por duas cirurgias para a retirada de cálculo renal. O último dos procedimentos aconteceu na quinta-feira (21) em um hospital no Rio de Janeiro.

Em conversa com a Sonia Abrão, da RedeTV!, o advogado do artista, Ricardo Brajtermanfalou sobre a cirurgia dele.

“É um incômodo que acomete muita gente. São pedrinhas que causam uma dor brutal. Essa necessidade da operação é rápida porque a dor pode acontecer em qualquer lugar. Tem momentos de crise e sem crise, da maneira como a pedra estava instalada no corpo do Bruno, ele poderia ter uma crise dirigindo, dormindo, e isso faz a urgência de operar. É uma cirurgia que não tem grande complexidade, tanto que ele se internou ontem no final do dia, após realizar os afazeres profissionais, e na segunda já estará a pleno vapor”.