Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após chorar na TV, Sandra Annenberg afirma: 'Sou a cerejinha do bolo'

Após notícia de que estava arrasada, jornalista volta a falar sobre saída do Jornal Hoje

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Reprodução / Instagram
Sandra Annenberg - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sandra Annenberg volta a comover seus fãs ao fazer um depoimento de despedida doJornal Hoje, da Globo.

A jornalista mostrou uma foto com toda a equipe do telejornal na bancada do estúdio e falou sobre o trabalho que fizeram juntos durante os 16 anos dela no JH.

“Despedida do Jornal Hoje linda e emocionante! Obrigada, queridos e competentes colegas! TV só se faz assim: em equipe! Todos são fundamentais e sinto que sou apenas a ‘cerejinha do bolo’. Só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz em completar este ciclo que foi sensacional. Vocês ficam na excelente companhia da Maju Coutinho!", afirmou ela. 

Para finalizar, Sandra falou sobre seu novo trabalho Globo Repórter, já que vai substituir Sergio Chapelin. “Agora estou pronta pro próximo desafio, com frio na barriga e feliz da vida! Que venha o Globo Repórter, um presentão aos 51 anos, vai ser incrível!"

'ARRASADA'

Depois de 16 anos a frente do Jornal Hoje,Sandra Annenberg despediu-se da bancada do telejornal na tarde desta sexta-feira (14). Entretanto, não foi de sua vontade a mudança nos bastidores da TV Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a jornalista não queria deixar o comando do programa. Os colegas de Sandra revelaram ainda que ela está "arrasada" com a mudança mas sabem de sua capacidade para com a nova etapa, que será comandar o Globo Repórter.

Sandra inclusive emocionou-se ao encerrar o jornal pela última vez e passar o bastão para Maria Julia Coutinho, a Maju. "Chegou a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nesta bancada nos últimos 16 anos. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e a cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível", afirmou ela.