Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Zé Neto volta a abrir o coração sobre distância do filho: ''Jogava o telefone longe''

Cantor lamentou distância do pequeno e abriu o jogo: ''Espero que me perdoe''

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e Cristiano no Encontro - Reprodução/Globo
Zé Neto e Cristiano no Encontro - Reprodução/Globo

Após chorar no palco durante um show em Americana, São Paulo, no último final de semana, Zé Neto conversou com Fátima Bernardes no Encontro desta quarta-feira (19), e abriu o jogo sobre a distância do filho. 

"Já vinha numa semana em que estavam acontecendo algumas coisas, já estava meio abalado. Problemas pessoais mesmo, da vida. Acabei tentando falar com ele ao longo da semana e ele me renegando. Talvez uma forma de protesto, de chamar a minha atenção. Ele não queria falar comigo. Eu insistia, ligava, pedia a minha esposa para colocar ele para falar comigo, mas ele jogava o telefone longe. Isso foi me chateando bastante. Tô aqui me matando, mas até que ponto vale a pena?", desabafou o cantor. 

De folga da agenda lotada, ele revelou que encontrou um tempinho para aproveitar a família. 

"A gente ama o que faz. E estou fazendo o melhor por mim, por ele, pela minha esposa. Tô batalhando por todos nós. Acho que é o que me conforta um pouco. Talvez, no dia de amanhã, ele possa entender isso melhor. Hoje, ele é muito pequeno ainda, tem nem dois anos. Mas acredito que, futuramente, talvez, ele possa me perdoar pela ausência", disse. 

EMOÇÃO

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, não segurou a emoção durante um show na noite do último sábado (15).

O artista estava emocionado ao revelar que o filho, José Filho, de dois anos, não quer falar com ele por causa de sua ausência na rotina do menino.

“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, afirmou ele, segundo o site G1.

O parceiro de dupla, Cristiano, também expressou o seu sentimento de ficar longe da família.

“A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos para casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”.