Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Após chegada da segunda filha, Tici Pinheiro faz festinha de aniversário singela para Rafa Justus

Mamãe pela segunda vez, ela celebrou o aniversário de Rafinha apenas com um bolinho em sua casa

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2019, às 12h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após segunda filha, Tici Pinheiro faz festinha singela para Rafa Justus - Reprodução / Instagram
Após segunda filha, Tici Pinheiro faz festinha singela para Rafa Justus - Reprodução / Instagram

Mamãe pela segunda vez, Ticiane Pinheiro aproveitou a noite desta quarta-feira (18) para curtir muito o aniversário da primeira filha, Rafa Justus.

Em seu Instagram, a apresentadora revelou que decidiu celebrar a data antecipadamente, já que Rafinha irá viajar. Ao lado do maridão, César Tralli, a família se reuniu para cortar um bolinho e tirar algumas fotos. 

"O niver da Rafinha é dia 21/07 mas como ela estará viajando, comemoramos em casa hoje com bolinho! Amo muito! Quase dez anos com você na minha vida e é puro amor! Te amo!", escreveu a mamãe coruja.

MANUELLA CHEGOU! 

"Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas", afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora na última sexta-feira (12), dia em que o bebê chegou ao mundo. 

Poucas horas após o nascimento da fofa, os papais mostraram a primeira foto de Manu nas redes sociais  "Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos", escreveu a apresentadora. 

QUARTINHO 

Nesta segunda-feira (15), dia em que levou a filha para casa, a mamãe coruja e a marca Grão de Gente – responsável pela decoração – divulgaram as primeiras imagens do quartinho da bebê em um teaser no Instagram e encantaram os seguidores com a temática. 

Confira!