Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após cena icônica, Deborah Secco corta o cabelo no estilo Joãozinho

Atriz dá adeus ao cabelão de Karola depois de cortar os fios em cena de 'Segundo Sol'

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2018, às 23h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Globo/Isabella Pinheiro
Deborah Secco - Globo/Isabella Pinheiro

A atriz Deborah Secco deixou de lado todas as suas vaidades ao interpretar a mudança de fase da personagem Karola na novela Segundo Sol, da Globo. Após ir ao ar a cena em que a vilã surtou e cortou os próprios cabelos, a artista surgiu com seu novo visual nas redes sociais. A transformação radical foi mostrada pelo profissional da beleza Ale de Souza no Instagram. A estrela deu adeus aos longos cabelos para aderir ao corte no estilo Joãozinho. 

Em sua própria rede social, Deborah falou sobre a experiência deste momento em sua vida. "Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica", disse ela. 

A artista finalizou falando sobre o corte do cabelo. "Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca..."