Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Após cancelar viagem, Arlindo Cruz surge com o terno que usaria no desfile da escola de samba em São Paulo

Sob cuidados médicos, cantor desiste de viajar e faz homenagem para escola de samba

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 17h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz - Reprodução / Instagram
Arlindo Cruz - Reprodução / Instagram

O cantor Arlindo Cruz não estará presente no desfile da escola de samba X9 Paulistana no carnaval de São Paulo. Mesmo após conseguir a liberação do médico para a viagem, a família decidiu que seria melhor ele ficar no Rio de Janeiro por causa dos altos custos da infraestrutura que ele necessita. Isso porque, desde que sofreu um AVC, o artista tem dificuldades motoras e segue em tratamento domiciliar.

Mesmo assim, a mulher dele, Babi Cruz, fez questão de mostrar o marido com o look que ele usaria no desfile: um terno branco.

Na legenda, ela postou a nota oficial da família sobre o cancelamento da viagem.

"A família do cantor e compositor Arlindo Cruz anuncia oficialmente que o sambista não desfila na próxima sexta-feira (1/3) na escola de samba X9 Paulistana, mesmo clinicamente apto pela equipe médica que o acompanha. O maior entrave para a confirmação da viagem do artista para o desfile da escola de samba se deu em entorno do custo da infraestrutura de equipes, médica, produção e de segurança, além de transporte e transfer especial para que todo esse trâmite fosse feito livre de perigo. Tanto a família quanto a X9 Paulistana estiveram alinhadas em todas as etapas desse processo até o último instante para a concretização da viagem. Para o desfile no Anhembi estão confirmados a esposa do artista Babi Cruz e Arlindinho, filho e co-autor do samba da X9 Paulistana"