Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Trégua

Após briga, Túlio Gadêlha é abordado por Alexandre Frota e ganha pedido de desculpas

Nas redes, o namorado de Fátima Bernardes revela sua surpresa com a atitude do ator

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Alexandre Frota e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram

Na véspera de assumirem cargo na Câmara dos Deputados, Túlio Gadêlha e Alexandre Frota selaram as pazes na manhã desta quinta-feira, 31, após um desentendimento entre os dois.

Em seu perfil no Instagram, o namorado de Fátima Bernardes revelou que foi surpreendido pelo ator enquanto tomava café da manhã em um hotel.

"Faltando 1 dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio", escreveu ele, ao compartilhar um clique do momento.

Recentemente, Túlio acionou a Justiça para denunciar uma declaração de Frota. Durante uma discussão online, o deputado eleito por São Paulo acusou um usuário das redes dizendo que ele "só podia ser pernambucano". "Xenofobia é crime", protestou Gadêlha, que foi eleito por Pernambuco.

Na última quinta-feira, 27, Frota irozinou a atitude do advogado em seu perfil no Twitter. “Achei que fosse o Júnior, irmão da Sandy, na foto com a Lacrátima. Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima”, escreveu.