Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Após briga, Thammy Miranda anuncia novo casamento com Andressa Ferreira

Após união fora do país, casal volta a oficializar romance em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2018, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda brinca e anuncia novo casório - Reprodução Instagram
Thammy Miranda brinca e anuncia novo casório - Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (12), Thammy Miranda surpreendeu os fãs ao anunciar que vai se casar novamente. Ela e Andressa Ferreira vão oficializar a união em cerimônia em São Paulo.

Ela contou a novidade após um desentendimento em pleno Dia dos Namorados."Em ritmo de dia dos namorados e depois de fazer as pazes, a gente resolveu que vai casar de novo, mas agora aqui no Brasil!", compartilhou.

Ela também explicou porque fará uma nova festa:  "Nossa família e amigos não puderam estar presente lá com a gente em Vegas... Então SETEMBRO tem casório e FEIXTA pra nos!!! Uhuu!", avisou animadamente.

O casal oficializou a união pela primeira vez em março deste ano em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cerimônia foi feita na famosa capelaLittle White Wedding Chapel, onde várias celebridades como Britney Spears, Michael Jordan e Frank Sinatra se casaram.

CONFUSÃO

Em pleno Dia dos Namorados, as duas se desentenderam e contaram aos fãs o que aconteceu.

"Bem hoje no 'Dia dos Namorados' nós estamos sim brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito! Não iria fazer um post fingindo estar tudo bem nem muito menos deixar de fazer... Nesse momento que você está brigado é que vale lembrar do dia que você jurou amar na saúde da doença, na alegria e tristeza... Nesse dia aí da foto o cerimonialista disse pra gente. Quando brigássemos lembrar sempre desse momento e qndo estivermos nos perdendo no caminho voltar pra esse dia ou pra Vegas. A raiva passa, o amor não! E eu não vou deixar passar a oportunidade de dizer que eu amo você", escreveu Thammy.

Veja!