Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Após briga ao vivo com Biel, Amanda Ramalho pede demissão do Pânico e dispara: ''Ele mentiu''

No Twitter, ela explicou o desentendimento e anunciou decisão

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Ramalho e Biel - Reprodução/Instagram
Amanda Ramalho e Biel - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (23), Biel participou do programa Pânico na rádio Jovem Pan. Em determinado momento da entrevista, o cantor se desentendeu Amanda Ramalho, umas das integrantes da atração. 

O desentendimento começou entre Amanda e outra integrante do programa. Biel então afirmou ter visto um vídeo em que a radialista desejou que ele tivesse morrido. A confusão foi formada e culminou com a saída do cantor do estúdio de rádio. O apresentador Emílio Surita tentou conter os ânimos, mas acabou trocando farpas com Amanda

Após a confusão, ela explicou a situação no Twitter e esclareceu que em nenhum momento desejou a morte do cantor.

“Eu não sou o tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: Nem coisas saem como queremos”

Na sequência, ela revelou que não faz mais parte da equipe do Pânico.

“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”

Fãs e amigos se manifestaram e desejaram o melhor para Amanda, alguns concordando que essa tenha sido a melhor decisão. 

Ainda no Twitter, Amanda disse que o cantor Biel mentiu ao dizer que ela desejou sua morte. Ela esclareceu que em nenhum momento afirmou que queria que ele morresse e a palavra utilizada foi "sumiu".

“Prometo não falar disso mais: mas o cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele moresse. (...) É só olhar o vídeo que ele fala que eu digo apenas: SUMIU. (...) Fim do caso.”.