Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / POLÊMICA

Após boatos de traição, Jerry Smith se pronuncia e nega acusação: “Notícias falsas”

Cantor explica ausência da namorada nas redes sociais e garante que os dois estão bem

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 15h57 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Smith - Reprodução
Jerry Smith - Reprodução

Após os boatos de que Jerry Smith teria traído sua namorada, Emily Garcia, terem sido reforçados pelo afastamento da influencer das redes sociais, o cantor decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (08), através de seu Instagram Stories, o artista explicou o motivo da amada ter se afastado das redes e negou que a traição tenha acontecido.

“Fala, galera! Estão me perguntando por que a Emily desativou o Instagram, ela desativou porque as redes sociais não estavam fazendo bem para ela, assim como não vêm fazendo bem para muitas pessoas. Muitas pessoas estão usando a internet para prejudicar o próximo. Tem muitas notícias aí saindo ao meu respeito, ao nosso respeito, sobre traição, eu quero deixar bem claro que são notícias falsas, não tem nada a ver”, disse.

O artista falou ainda que a decisão da namorada não tem ligação alguma com a relação dos dois e garantiu que eles estão muito bem um com o outro.

“Eu e a Emily estamos super bem, a gente tem uma relação de muito respeito um pelo outro, a gente confia muito um no outro e quero deixar claro que não tem nada a ver. Ela desativou o Instagram porque a internet não estava fazendo bem para ela, por isso ela resolver dar esse tempo”, finalizou.

ENTENDA:

Emily Garcia sumiu das redes sociais e preocupou os fãs. Segundo o jornal Extra, o sumiço da moça acontece logo após boatos de que ela teria sido traída ganharem as redes sociais.

Emily é influencer digital e tinha uma conta com mais de 3 milhões de seguidores, o que deixa a história mais curiosa.

Nos posts do cantor, o assunto é um só: todo mundo quer saber porque a jovem sumiu das redes sociais.