Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após biquíni ousado, Klara Castanho conta seus problemas com o corpo

Depois de foto provocante, atriz declara que demorou a aceitar seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2019, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho - Reprodução / Instagram
Klara Castanho - Reprodução / Instagram

A atriz Klara Castanho surpreendeu os fãs surgir com um biquíni ousado em nova foto e mostrar que se tornou um mulherão. No entanto, a artista percebeu que a imagem causou um impacto negativo em algumas seguidoras adolescentes, já que algumas jovens começaram a se sentir mal ao observarem o corpo perfeito da estrela.

Para tentar melhorar a autoestima das seguidoras, Klara decidiu abrir o coração e relembrar as suas próprias questões com o físico no passado. Ela declarou que demorou para aceitar as suas formas e teve até que deixar de uma seguir uma pessoa, já que sempre comparava o seu corpo ao dela e ficava para baixo depois disso.

“Postei essa foto de biquíni e vi um monte de meninas comentando: ‘Nossa, minha autoestima foi para o lixo’ ou coisas do tipo. Não façam isso com vocês. Não se comparem comigo, e não só comigo. Não se comparem com ninguém. A gente não é igual a ninguém. Não temos o mesmo corpo, não temos o mesmo biótipo e tudo bem, cada um tem a sua beleza. A gente precisa se entender e gostar de nós mesmos”, afirmou ela.

“Digo isso porque passei por uma fase muito grande de aceitação minha, e nessa época tive que deixar de seguir uma pessoa, porque eu ficava me comparando, eu ficava vendo o corpo dela e: ‘Hum... eu quero esse corpo, eu quero ter o corpo dela, o meu corpo não é suficiente’. Precisei me respeitar e me entender o suficiente para ver que aquilo não me fazia bem. Entendi que não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Eu vou entender que sou bonita de qualquer jeito e que gosto de mim de algum jeito. Não há como me comparar porque não vou ter o que o outro tem, porque eu simplesmente quero ter. A gente tem que se amar como a gente é”.