Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após bater recordes, Priscilla Alcântara comemora sucesso de ‘Gente’: "Posso ser artista"

Cantora agrade o sucesso e grandes marcas atingidas com o projeto gospel

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 14h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara - Reprodução/Instagram
Priscilla Alcântara - Reprodução/Instagram

Seis meses após o lançamento do álbum Gente, Priscilla Alcântara está orgulhosa do resultado alcançado e não poderia estar mais feliz.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), a cantora compartilhou algumas fotos e vídeos do processo de criação do projeto e agradeceu a confiança que teve para realiza-lo.

“Como eu amei o processo criativo de ‘Gente’. Como foi lindamente desenvolvido pela própria ‘vida’, afinal, esse projeto retrata ela mesma. É muito bom olhar pra trás e ver que todo risco valeu a pena, pois resultou em coisas tão lindas pra tanta gente. ‘Gente’ provou que a loucura não é tão tola quanto muitos pensam. De fato, podemos voar mais alto. De fato, posso/devo ser artista. Enquanto criamos, manifestamos nossa imagem E semelhança. Quem nos criou, nos encheu do dom criativo. Quem não cria, não experimenta a totalidade de quem nasceu pra ser. Quis compartilhar essa nostalgia e dizer que isso foi só o começo de uma jornada cheia de conceito, poemas, cores, sentimentos, Verdade e retomada de influência. O primeiro capítulo só faz sentido se você chegar até o final da história. Obrigada por acreditarem”, escreveu.

O disco da ex Bom dia & Cia alcançou mais de 685 mil streams nas plataformas digitais de áudio em menos de 24 horas e foi responsável pela maior campanha de pre-save da Sony Music - a ação permite que os usuários salvem o disco previamente nas plataformas digitais e tenham os conteúdos disponíveis em sua biblioteca no momento da estreia.

O CD gospel contém 12 canções e veio com a proposta de alcançar pessoas de dentro e de fora da igreja.

Veja: