Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Após rumores, Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre festa íntima em sua casa

Ela falou sobre festa em sua casa que teria acabado com o casamento de José Loreto

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Após ataques nas redes, Marina Ruy Barbosa nega festa íntima em sua casa - Divulgação / SBT
Após ataques nas redes, Marina Ruy Barbosa nega festa íntima em sua casa - Divulgação / SBT

Em meio as polêmicas sobre uma possível festa em sua casa, sem a presença dos namorados, namoradas, esposos ou esposas, Marina Ruy Barbosa foi fortemente atacada por internautas que ouviram esta versão dos fatos, apresentada pelo jornalista, Leo Dias.

Após várias acusações, a atriz rebateu uma das internautas e ironizou a fala do jornalista. "Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair nessa fake news e alimentar ainda mais isso".

ENTENDA A POLÊMICA

De acordo com o colunista, Leo Dias, durante o Fofocalizando desta segunda-feira (18) ele afirmou que Débora Nascimento colocou o agora ex-marido, José Loreto, para fora de casa na quinta-feira, dias após a atriz Marina Ruy Barbosa dar uma festa em sua casa. Nesta festa, os convidados eram proibidos de levar namorados, namoradas, maridos e esposas.

A atriz Marina Ruy Barbosa ficou surpresa com os boatos de que seria a pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Par romântico dele na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

Na noite deste sábado (16), ela comentou em um post do colunista Leo Dias sobre o tema e desmentiu qualquer envolvimento pessoal com o ator.

SEPARAÇÃO

O ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento não estão mais juntos! De acordo com o colunista Leo Dias, o casal se separou nesta semana após ela ter ficado sabendo de uma traição. O artista negou a informação sobre ter traído. 

A assessoria de imprensa dela confirmou o fim da união. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado.

Já a representante de Loreto negou o colunista Leo Dias sobre a traição: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento"

Débora e José são pais de Bella, que acaba de completar 10 meses de vida.

DESABAFO

Na noite deste sábado (16), ela comentou em um post do colunista Leo Dias sobre o tema e desmentiu qualquer envolvimento pessoal com o ator.

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, afirmou ela, que é casada com o empresário e piloto Xandinho Negrão há pouco mais de um ano. 

Confira!