Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após ataques nas redes, Fernanda Lima quebra o silêncio e manda recado: ''Nossa motivação é provocar''

Apresentadora não recuou após críticas ao 'Amor e Sexo' e mandou recado

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2018, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ataques nas redes, Fernanda Lima agradece carinho e desabafa: ''O amor cura'' - Reprodução Instagram
Após ataques nas redes, Fernanda Lima agradece carinho e desabafa: ''O amor cura'' - Reprodução Instagram

Após muitas críticas nas redes sociais, a apresentado Fernanda Lima rebateu os comentários após a exibição do última terça-feira (6) durante o programa Amor & Sexo.

"Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de Amor & Sexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência", escreveu.

Por fim, a loira explicou os bastidores da produção dos programas.

"O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura", finalizou.

Nesta quinta-feira (8), o cantorEduardo Costa detonou a apresentadora pelo discurso e gerou ainda mais comentários na web. "Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!", disse ele em um longo desabafo.

Veja!