Após assustar fãs, Munhoz, da dupla com Mariano, recebe alta médica e avisa: ''Vou ficar em observação''

Após cirurgia, cantor sertanejo se pronunciou nas redes sociais

segunda 8 outubro, 2018
Após assustar fãs, Munhoz, da dupla com Mariano, recebe alta médica e avisa: ''Vou ficar em observação''
Após assustar fãs, Munhoz, da dupla com Mariano, recebe alta médica e avisa: ''Vou ficar em observação'' Foto:Reprodução

Boa notícia para os fãs da dupla Munhoz e Mariano: nesta segunda-feira (8), Munhoz recebeu alta e vai seguir com o tratamento em casa.

Ele assustou os fãs ao ser internado para uma cirurgia de remoção de uma infecção do cotovelo.

"Boa tarde galera, uma notícia boa para vocês. O doutor acabou de vir aqui e falou que vai me dar alta, mas eu vou ficar em observação total dentro de casa, tomando remédio porque eu estou com osteomielite aguda, que é quando a bactéria pode se alojar no osso. Então eu tenho que tomar todos os remédios para que se caso ela queira sair do osso, eu vou estar combatendo com o remédio. Então vou ter que passar uns dias me cuidando e me curando dessa bactéria", disse ele.

SUSTO

No sábado (6), ele contou que havia sido operado às pressas. "Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar para deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo. Estou com uma infecção a qual achávamos que não seria algo grave. Porém, ontem eu voltei ao Hospital Santa Marina, fiz uma cirurgia novamente pra fazer uma limpeza dessa infecção e ficarei internado até segunda feira sob observação", escreveu ele.

Visivelmente abatido, o cantor ainda agradeceu o carinho da equipe médica. "Obrigado pelo profissionalismo da galera do hospital Santa Marina e ao doutor pelos cuidados", disse.

Esta é a segunda vez que o sertanejo vai parar no hospital por culpa do problema na área. No final de setembro ele foi internado e passou pela primeira intervenção.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical
  2. 2 Hana deixa o BBB 19 com 47,98% dos 90 milhões de votos do público
  3. 3 Gutuber salva a ONG de Rafael em ‘Malhação: Vidas Brasileiras'
  4. 4 Globo festeja Ibopes de ‘Verão 90’, 'Cordel...' e 'Grande Família’