Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após assumir namoro, casal de Malhação surge em momento romântico

Atores de 'Malhação - Vidas Brasileiras' trocam olhares apaixonados em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2019, às 18h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach - Reprodução/Instagram

Os atores André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri esbanjaram romantismo no último final de semana. Poucos dias após assumirem o namoro, os dois surgiram trocando olhares apaixonados durante uma festa no Rio de Janeiro. A imagem foi compartilhada por Rayssa, que também se declarou: “Achei alguém para dançar comigo”.

André e Rayssa levaram o amor da TV para a vida real. Isso porque eles interpretam o casal Márcio e Pérola em Malhação - Vidas Brasileiras, e, agora, contaram que também estão juntos fora da TV. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um momento de descontração da dupla e fez a revelação, ao recitar uma bela declaração de amor ao seu colega de set e namorado.

"Dois. Aqui é muita coisa que só a gente sabe. E que só a gente precisa saber. Tudo o que querem ouvir. Eu já te disse, olhando nos seus olhos, e eu continuo achando que só você precisa saber. Aqui é muita coisa. E eu não lembro bem das varias coisas que você já me falou. Mas eu não esqueço como você faz eu me sentir. E não tem coisa melhor, do que grudar em quem te faz e te deixa ser você. Você, que mal começou a vida. E que tinha tudo pra querer descobrir sobre ela sozinho. Sempre quer companhia, e quer ouvir os outros, e está disponível pra um abraço. Você que tem um coração que transborda no seu sorriso. E olhos cheios de pureza. Pra você, Dé. Altas vibrações e sorrisos sinceros. Que seja sempre assim. Sua humildade vai te levar longe. E sua criação vai manter suas profundas raízes. Que serão importantes quando o vento bater. Aceite afeto de quem acredita em você. Eu acredito em você. Pode me usar de travesseiro, e me puxar pra dançar. Que o amor só é gostoso quando é livre e a gente que decide ficar. E eu estou aqui. Pra você. E pra mim, o mais importante é você não deixe de ser você. Esquece disso não. Feliz ano novo com descobertas e aprendizados. Com amor, Ra."