Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Após apresentação, Ludmilla é elogiada por cantora internacional: ''Bonita''

Cantora homenageada pela funkeira no 'Domingão' se pronunciou - e aprovou a performance

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anita Baker - Reprodução
Ludmilla e Anita Baker - Reprodução

O domingo (28) foi animado com a apresentação de Ludmilla no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Representando Anita Baker, Lud conquistou o público e os jurados.

Nas redes sociais, a brasileira celebrou a interpretação. "Hoje eu interpretei Anita Baker no Show dos Famosos. Com 'Sweet Love', um clássico do Soul, fugi completamente da minha zona de conforto, interpretei um timbre bem diferente do meu e saí de lá com uma sensação incrível de felicidade e dever cumprido"

Nos comentários, seguidores elogiaram o desempenho da cantora. "Pelas contas aqui, um total de zero defeitos", comentou Mc Pocahontas. "Maravilhosa", elogiou Lexa. "Arrasou muito, Lud! Parabéns", disse Viviane Araújo

O que ela não esperava era que a homenageada fosse compartilhar a apresentação. No Twitter, Anita Baker mostrou o vídeo para seus seguidores e elogiou Ludmilla. "Muito bonita", disse Baker. 

Com o elogio da diva do soul, os brasileiros dominaram os comentários com orgulho pelo reconhecimento do desempenho de Lud.