Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após aniversário, Débora Nascimento reflete: 'Transformo dor em poder'

Atriz surge mais reflexiva após completar 34 anos: 'Novo ciclo'

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 16h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento começou o seu novo ano de vida ainda mais reflexiva.

Depois de 34 anos de idade no último domingo (16), a estrela usou frases inspiradoras para expressar o que vem sentindo com a nova idade.

Em uma foto no Instagram, ela compartilhou a seguinte mensagem: “Qual é seu dom’, perguntou ele. ‘Eu transformo dor em poder’, ela disse”.

Em outro momento, Débora também afirmou: “Oi, novo ciclo”. E postou mais uma frase positiva. “Deus está vendo, então dê a ele um bom show”.

VIDA APÓS A SEPARAÇÃO

Durante entrevista no Altas Horas, a atriz falou sobre sua separação de José Loreto e deu uma lição sobre independência feminina.

"Estou ótima, feliz. Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente uma coisa super íntima veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida. Isso também não pode te definir, mas o que você leva dessa vida. Eu levo a felicidade", contou Débora ao apresentador Serginho Groisman.

Débora e José se separaram em fevereiro, no meio de uma confusão generalizada. Os rumores de que a motivação do término fosse uma traição da parte de Loreto se intensificaram e envolveram Marina Ruy Barbosa. O ator negou que tivesse havido uma traição e Marina foi muito clara ao dizer que "não tinha nada a ver com isso". O ex-casal tem uma filha de pouco mais de um ano chamada Bella.