Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Collab

Após Anitta, Ludmilla é convidada para parceria com diva pop internacional

Rapper americana anunciou parceria com Ludmilla e levou fãs da brasileira ao delírio

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 18h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Ao que tudo intica, Ludmilla está prestes a seguir os passos de Anitta e se aventurar em nova parceria com uma diva pop internacional.

Em seu perfil no Instagram, a rapper americana Azealia Banks deu a ideia ao compartilhar uma montagem em que compara o clipe de seu hit Anna Wintour com o da nova canção de Lud, Melhor Pra Mim.

"O único detalhe que falta [em comum entre os clipes] são os mamilos! Vamos fazer uma colaboração, irmã Ludmilla", disse a famosa, que logo ganhou a aprovação da brasileira: "Vamos fazer isso! Você é 100!"

Em outro post, Azealia comemorou a possível parceria: "Isso está prestes a rolar."

COLABORAÇÃO

Recentemente, Anittacontou como foi os bastidores da gravação com a Rainha do Pop, Madonna, pouco antes do lançamento do hit Faz Gostoso.

Segundo oBlog do Leo Dias, a brasileira teve de ensinar português à norte-americana, atualmente morando em Portugal. 

"Eu tive de treiná-la. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: 'Ó, essa palavra se pronuncia assim ou assado'. E ela horrível! Ela falava: 'Se eu fizer errado, me corrige'. E eu pensava: 'Como é que vou corrigir essa mulher?'. Foi tenso, mas incrível", revelou. 

Ela ainda contou que foiMadonnaquem a chamou para fazer a música. "Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou, eu me joguei no chão e gritei", completou. 

Veja: