Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Climão!

Luana Piovani dá basta em Pedro Scooby após declaração para Anitta

Após ele dizer que ama Anitta, atriz tomou uma atitude drástica

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 12h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução

Após algumas trocas de farpas na web, Luana Piovani e Pedro Scooby deixaram de se seguir nas redes sociais.

No Dia dos Namorados, o surfista dividiu um clique com a nova eleita, Anitta, e declarou todo seu amor pela cantora enquanto Piovani optou por desabafar sobre seu atual momento.

Os dois anunciaram o fim do casamento no começo de março (2019) de forma amistosa. Entretanto, após a viagem do surfista ao lado de Anitta para o Bali, o ex-casal trocou algumas alfinetadas e estreitaram a relação.

Vale lembrar que Pedro e Luana são pais de Dom e os gêmeos Bem e Liz. Os dois tinham se mudado para Portugal no começo do ano.

"NÃO AGREGAVA"

Luana Piovani acordou inspirada nesta quarta-feira (12) e revelou para seus seguidores o significado de suas tatuagens: um coração nos lábios e letras nos dedos formando a palavra 'Gratidão'. Em um longo desabafo, ela abriu o jogo sobre seu atual momento a aproveitou para alfinetar seu ex-marido, Pedro Scooby.

“Então a Mariza me pergunta: ‘Por que gratidão, Luana?’. Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside", iniciou ela.