Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Últimas

Após afastamento, Fernando Rocha se manifesta nas redes sobre sátira do 'Bem Estar': ''Para, né?''

Ex-apresentador do programa se pronunciou após virar piada na TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 15h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Após afastamento, Fernando Rocha se manifesta nas redes sobre 'sátira' - Reprodução / Instagram
Após afastamento, Fernando Rocha se manifesta nas redes sobre 'sátira' - Reprodução / Instagram

Fernando Rocha manifestou-se nas redes sociais após o Tá no Ar  realizar uma sátira sobre seu período como apresentador do programa Bem Estar.

Para a surpresa dos fãs, ele todo seu bom humor.

"Chateado? Humilhado?  Para, né? Que honra gigantesca ser interpretado pelo Marcelo Adnet! O trimilique vive! E a gente se encontra no bolo", divertiu-se com seus seguidores. 

No final de fevereiro, Fernando foi afastado imediatamente de seu cargo como apresentador após emissora e jornalista não conseguirem um acordo para a renovação do contrato.

Em outro momento, Pedro Rocha fez questão de prestar uma homenagem para o pai, o apresentador Fernando, após ele ter deixado o comando do Bem-Estar, da Globo. O rapaz deixou um depoimento emocionante nas redes sociais ao ressaltar o amor dos fãs pelo pai.

“Incrível ver o tanto que as pessoas gostam de você, pai. Hoje eu que te digo o que você sempre disse para mim nos dias difíceis dessa vida, que cedo ou tarde teimam em aparecer: nada se atrasa. Saiba que você é gigante e tem muita gente por aí que te ama demais”, disse ele.

Veja!