Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MÚSICA

Após adiar, Nego do Borel finalmente grava DVD e agradece: "Deus é bom o tempo todo"

DVD seria gravado em Janeiro, mas foi adiado após polêmica do cantor

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 16h11 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Após ter adiado a gravação de seu DVD por conta de uma polêmica em que se envolveu ao fazer comentários considerados transfóbicos, Nego do Borel finalmente finalizou o seu novo trabalho.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou vários momentos do show e, nesta quarta-feira (07), fez um texto em agradecimento a todos que fizeram parte do momento.

Deus é bom o tempo todo, obrigado meu Rio de Janeiro, superou nossas expectativas, infelizmente tiveram algumas pessoas que não conseguiram entrar pelo fato da casa já estar lotada, peço desculpas, o lançamento do DVD vai vir aí, vamos por pra f..., só com músicas novas, obrigado a todos os convidados, obrigado gravadora, obrigado escritório, estou em êxtase”, disse ele.

Nos comentários, os fãs do artista comemoram junto dele a conquista realizada. Artistas como Ferrugem e Leo Picon também comentaram a publicação.

O show contou com muitos artistas convidados, entre eles, Naiara Azevedo, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Ferrugem e Kevin o Chris.

BASTIDORES:

Nos bastidores do show, Nego do Borel recebeu muito apoio e felicitações dos seus amigos e convidados para o trabalho. Wesley Safadão chegou a chamar o cantor de irmão.

“Todo o sucesso do mundo para você irmão”, disse ele.

Veja: