Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Após acusações, Lívia Andrade lança ironia nas redes: ''Povo sabe até o que ainda não fiz''

A apresentadora soltou o verbo e rebateu insinuações sobre sua intimidade

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livia Andrade - Reprodução
Livia Andrade - Reprodução

Após ser acusada de se envolver com o seu marido, Roberto Villa Real, enquanto ele ainda era casado com sua amiga, Lívia Andrade decidiu rasgar o verbo mais uma vez em publicação no seu perfil no Instagram.

Ao mostrar o seu look carnavalesco em clique, a apresentadora do programa Fofocalizando ironizou a intensa exposição pública de sua intimidade.

"A Globo acha que o BBB é o lugar mais vigiado do Brasil, isso porque ainda não conhece minha vida", disparou a loira. "O povo sabe até o que eu ainda não fiz!"

No início da semana, Lívia publicou uma série de vídeos aos fãs que fizeram insinuações sobre sua vida pessoal em uma série de publicações nas redes. Visivelmente irritada, ela rebateu os comentários que estão surgindo.

"Trabalho desde os 14 anos com carteira assinada, um, dois, três empregos, nunca fui mulher para abaixar a cabeça para macho, nem pra ficar exibindo os boys igual bolsinha à tira colo. Não é agora com 35 anos que eu vou fazer isso", disse ela.

Em tom de desabafo, ela seguiu mandando um recado aos críticos. "Vou falar uma vez, prestem bem atenção: não sou amante, nunca fui amante e também não sou ex-mulher. Não recebo pensãozinha de marido, meu cartão de crédito sou eu quem pago, pago minhas coisas também, carro? meu carro, minha casa, minhas coisas, minha vida, é por isso que eu posso falar e fazer o que quiser", disse.

"Ah, também não tive filho com milionário pra ganhar pensão e viver na vida boa, não", afirmou ela.