Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após acusação de fraude, filho de Betty Lago é excluído como gestor do inventário da atriz

Filho da atriz sofre decisão radical da justiça em processo de acusação de fraude no testamento

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2019, às 18h35 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Lago - Caras
Betty Lago - Caras

A briga na justiça entre os filhos da atriz Betty Lago teve uma nova reviravolta nesta terça-feira (10).

Isso porque o filho dela, Bernardo, participou de uma audiência, após acusação de fraude no testamento, e foi excluído como gestor dos bens da atriz.

De acordo com o colunista Alessandra Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o rapaz recebeu a decisão da justiça durante a audiência e terá apenas cinco dias para organizar uma defesa. Após isso, a justiça dará uma sentença em 15 dias.

VERSÃO DELE

Envolvido em uma disputa judicial, Bernardo Lago quebrou o silêncio sobre as acusações que ganharam a mídia nos últimos meses. Em um e-mail enviado ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ele se pronuncia pela primeira vez sobre a briga pela herança da mãe, Betty Lago.

Na declaração, Bernardo Lago responde que repudia as falsas acusações, diz que esteve ao lado de mãe nos três anos em que ela lutou contra um câncer e afirma que o testamento foi escrito por vontade própria da atriz. e que não foi influenciada por ninguém.

Ainda segundo o filho da estrela, a assinatura do documento aconteceu às claras, na casa que em que a atriz morava.

"Todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas as assinaturas foram concluídas", diz o filho da ex-global.