Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Após acidente grave do filho, Angélica viaja para agradecer pela vida dele

Depois de grande susto, apresentadora decide agradecer pela vida do filho em local fora do país

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2019, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução / Instagram
Angélica - Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélica está muito grata pela vida de seu filho do meio, Benício, que sofreu um grande acidente enquanto praticava wakeboard no mar há poucas semanas.

Tanto que ela decidiu ir agradecer pela ótima recuperação dele com uma visita ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima em Portugal.

Na manhã deste sábado, a mulher de Luciano Huck mostrou fotos nos Stories da igreja e de um local em que os Pastorinhos viram a aparição de um anjo.

Nas imagens, ela colocou os emojis de mãozinha rezando e de uma estrela.

PRIMEIRO PASSEIO DE BENÍCIO

Na noite desta terça-feira (02), Angélica mostrou que está tudo bem e foi com o filhos, Benício e Eva, ao cinema, em um shopping no Rio de Janeiro.  Os três foram flagrados enquanto saíam da sessão, sendo essa a primeira aparição do rapaz após um acidente.

Benício, de 11 anos, se machucou enquanto praticava wakeboard, o que resultou em traumatismo craniano e cirurgia de emergência. 

EMOÇÃO

O apresentador Luciano Huck comoveu os telespectadores ao fazer um pronunciamento durante a abertura do Caldeirão do Huck, na Globo, sobre o acidente do filho Benício. O marido de Angélica falou sobre a sensação de ver o filho machucado e agradeceu por todo o carinho que recebeu dos fãs neste momento tão difícil de sua vida.

“Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado. O Luciano que você vê na TV há tanto tempo é a mesma pessoa que vive fora dela. Essa foi a semana mais intensa, mais assustadora de toda a minha vida, e da minha mulher também, com certeza. Eu queria agradecer, primeiramente a Deus pela esperanca e fé, e agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, e a todo o carinho e atenção que recebemos em todos os lugares que nós fomos como pai e mãe", disse ele.