Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Após acidente grave, Angélica passeia com Benício

Benício já está recuperado do trauma e foi visto com a mãe e a irmã no cinema

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Benício - J Humberto/AgNews
Angélica e Benício - J Humberto/AgNews

A vida já voltou ao normal na família Huck!

Na noite desta terça-feira (02), Angélica mostrou que está tudo bem e foi com o filhos, Benício e Eva, ao cinema, em um shopping no Rio de Janeiro. 

Os três foram flagrados enquanto saíam da sessão, sendo essa a primeira aparição do rapaz após um acidente.

Benício, de 11 anos, se machucou enquanto praticava wakeboard, o que resultou em traumatismo craniano e cirurgia de emergência. 

FAMÍLIA

Angélica e Luciano Huck decidiram celebrar a saúde do filho, Benício, com um encontro entre amigos e família.

Exatamente uma semana após o acidente grave do herdeiro no mar – que terminou com ele passando por uma cirurgia neurológica -, os dois organizaram uma missa de agradecimento na mansão deles no Rio de Janeiro.

EMOÇÃO

O apresentador Luciano Huck comoveu os telespectadores ao fazer um pronunciamento durante a abertura do Caldeirão do Huck, na Globo, sobre o acidente do filho Benício. O marido de Angélica falou sobre a sensação de ver o filho machucado e agradeceu por todo o carinho que recebeu dos fãs neste momento tão difícil de sua vida.

“Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado. O Luciano que você vê na TV há tanto tempo é a mesma pessoa que vive fora dela. Essa foi a semana mais intensa, mais assustadora de toda a minha vida, e da minha mulher também, com certeza. Eu queria agradecer, primeiramente a Deus pela esperanca e fé, e agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, e a todo o carinho e atenção que recebemos em todos os lugares que nós fomos como pai e mãe", disse ele.