Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Fernando Rocha sofre acidente com perda total do veículo e toma decisão

Apresentador do 'Bem-Estar' se envolveu em acidente de carro com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 14h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (7), o apresentador do programa Bem-EstarFernando Rocha fez uma revelação nas rede sociais. Ele contou que não vai usar carro no ano de 2019.

“Notificação importante!”, disse ele na legenda.

Após sofrer acidente de carro no Natal em viagem à Ibiúna, ele disse que vai privilegiar outro meio de transporte: a bicicleta.

“Bom gente, primeira segunda-feira de verdade. Eu tenho um recado muito importante, muito importante mesmo, muito. Antes do Natal, eu estava indo para Ibiúna com meus filhos. Eu nem comentei sobre isso, mas eu acabei me envolvendo em um acidente de pequenas, leves proporções. Acabamos indo para Ibiúna, deu tudo certo. O carro foi para a oficina, mas eu tive a notícia agora de que o acidente transformou o carro em perda total! Perdi o carro", disse o apresentador.

Fernando ainda continuou: “O carro está no seguro, tudo bem, mas isso se transformou em uma resolução de ano-novo: não vou ter carro o ano inteiro. Não vou ter carro. Vou ter só bike! Ela, ela. Carro nunca, nesse ano! Ok?! Resolução de ano-novo: só bicicleta", concluiu.