Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após a morte do pai, Kayky Brito faz homenagem para o padrasto

Ator afirmou que ainda terá a figura paterna em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2018, às 10h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito - Reprodução / Instagram
Kayky Brito - Reprodução / Instagram

O ator Kayky Brito surpreendeu os seguidores ao fazer uma homenagem para o padrasto poucos dias após a morte de seu pai biológico. Nas redes sociais, o rapaz fez questão de enfatizar que não ficará sem a figura paterna em sua vida, já que tem uma ótima relação com o marido de sua mãe.

“Acho que vocês (meus amores) devem saber também que, apesar do ocorrido com meu pai, eu continuo tendo um pai-padrasto, que sempre me ensinou a vida como deve ser vivida. Além de ser meu padrasto-pai-judoca-churrasqueiro-empresário-espelho-mecânico-pintor-sanduicheiro-exemplo-peão-músico-calmo-sinistro e casca-grossíssima, ele fala húngaro também e a palavra que mais gosto nesse vocabulário é csalad, no caso, família. Amo vocês”, disse ele.

O pai de Kayky Brito e Sthefany Brito faleceu na terça-feira (27), mas não foi divulgada a causa da morte.

Em suas redes sociais, o rapaz fez uma homenagem para o pai e lamentou a sua partida. “Você foi visitar a Vó Nanci, que você tanto sentia saudade. Então, tenho certeza que está feliz. Te amo, meu palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo”, disse ele na legenda de uma foto de quando era criança.

Valmir se separou da mãe de Kayky e Sthefany, Sandra, quando eles ainda eram crianças.