Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa

Após 7 anos, Kaysar passa o Natal com a família: 'Felicidade que não dá para explicar'

Ex-BBB escreve mensagem de agradecimento por sua conquista familiar

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar com a irmã e os pais - Reprodução / Instagram
Kaysar com a irmã e os pais - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Kaysar Dadour está radiante com o encontro familiar no Natal depois de passar 7 anos longe de seus pais e da irmã. Na noite do dia 24, o rapaz só conseguiu agradecer pela oportunidade de tirar seus familiares da zona de guerra na Síria e viver com todos aqui no Brasil.

“Deus, queria agradecer o Senhor por proteger e cuidar nestes 7 anos da minha famíia durante essa guerra e me dar essa chance maravilhosa de encontrar minha linda família nesse Natal lindo, nessa terra maravilhosa que se chama Brasil”, disse ele.

Kaysar ainda contou sobre a alegria de todos ao se verem lado a lado. “Fico olhando nos olhos da minha mãe e meu pai e vejo uma paz tão linda. Uma felicidade que não dá para explicar. Eu fico emocionado demais olhando para eles dormindo todo dia em paz. E amo também encher o saco da minha linda irmã [risos]”.

Para finalizar, ele enviou um recado para seus fãs. “Sou grato a tudo que aconteceu comigo e na minha vida. Eu posso gritar com muito orgulho agradecendo a Deus e ao Brasil, e vocês caracos por tudo. A partir de hoje, só tem alegria para todos nós! Nunca esqueça que hoje vai ser o melhor dia do mundo!”.

Kaysar está prestes a voltar para a televisão. Depois do sucesso no Big Brother Brasil, ele conseguiu passar no teste para ser ator. O rapaz está no elenco da próxima novela das 18h, Órfãos da Terra.