Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sertanejo

Após 34 anos, dupla sertaneja Marlon e Maicon anuncia separação: ''Conquistas e derrotas''

Irmãos decidiram encerrar a parceria e enviaram comunicado à imprensa

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2018, às 12h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon e Maicon anuncia separação - Reprodução/Instagram
Marlon e Maicon anuncia separação - Reprodução/Instagram

Notícia triste para os fãs de música sertaneja. Na quarta-feira (31), Marlon e Maicon anunciaram o fim da dupla, decidindo encerrar a parceria saindo da indústria fonográfica. Em comunicado, eles explicaram que a mudança no mercado musical fez que eles tomassem essa decisão.

“Com muita dor em nossos corações, viemos informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira. O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais”.

O comunicado continua com um balanço da trajetória dos dois. 

“Nossa parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais forças para continuar. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrados para a eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas”.

Eles encerram a mensagem com um agradecimento aos fãs.

“Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desse anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente!”

Entre seus trabalhos, destaque para Por Te Amar Assim, lançado em 2001, álbum que garantiu indicação ao Grammy Latino e primeiro lugar nas paradas de sucesso.