Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Apenas de lingerie, Ellen Rocche exibe a cintura fina e as curvas fartas

De roupa íntima, atriz mostrou a barriga seca e o quadril curvilíneo em pose sensual

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 20h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche - Reprodução / Instagram
Ellen Rocche - Reprodução / Instagram

A atriz Ellen Rocche elevou a temperatura das redes sociais na noite desta quarta-feira (10). Isso porque ela colocou o corpão pra jogo ao surgir apenas de calcinha e sutiã.

A foto sexy deixou em evidência a cintura fina da loira e também as curvas fartas de seu quadril.

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beleza de Ellen: “Isso é beleza, Brasil”, “Muito gata”, “Uma beleza imortal”, “Que mulher maravilhosa” e “É tão linda que fica ótima até de bege”.

VAI CASAR

Após um término relâmpago, a atrizEllen Rocche e o nutricionista Rogério Oliveira estão noivos. Ela deixou escapar a informação em uma entrevista ao TV Fama.

Feliz da vida, ela confirmou que está tudo bem entre o casal. "O amor sempre vence, né? Isso que é bom", disse. Ela também falou brevemente sobre o período em que os dois ficaram afastados. Segundo ela, foi um momento de "ajustes".

"Um relacionamento tem que ter ajustes, acontece isso, mas nunca que a gente ficou longe, um estava sempre no coração do outro", explicou.

Ao fim, ela exibiu a aliança de noivado, mas não deu maiores detalhes sobre a cerimônia. "Eu tô noiva. Não tem data ainda", disse aos risos.