Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Apaixonadinha

Apaixonadinha: Marília Mendonça troca nome na web após assumir namoro

De romance com o sertanejo Murilo Huff, cantora resolveu demonstrar seu amor com ousadia

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2019, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonçaestá de namorado novo. Após rumores levantados pelo jornalista Leo Dias, a assessoria da cantora confirmou o romance nesta terça-feira (28) - e ela também. 

Em seu perfil no Twitter, a sertaneja deu um up no nome do usuário, que agora aparece como "Marília Apaixonadinha Mendonça", também em referência a um de seus hits. 

O affair é com o compositor goiano Murilo Huff, estrela em ascensão na música sertaneja. Boatos dão conta que os pombinhos se conheceram há cerca de um ano, enquanto a loira gravava um dueto do gato, Dois Enganados

EXPLICAÇÕES

A cantora Marília Mendonçasurpreendeu os fãs ao parar de seguir o cantor sertanejoHenrique, da dupla com Juliano, nas redes sociais. Os seguidores a questionaram sobre o motivo do unfollow no rapaz, que era considerado o melhor amigo dela.

“Marília, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda”, escreveu um fã.

E ela fez questão de responder e afirmar que a amizade entre eles permanece intacta. “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida para nós. Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos”, disse ela.