Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

Aos prantos, Ana Paula Renault desabafa sobre comentários feitos por Evandro a respeito de seu pai

Jornalista disse que ex-peão terá que provar acusações e que não ficará impune

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2018, às 14h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ana Paula não contém emoção após Evandro falar de seu pai - Reprodução/Instagram
Ana Paula não contém emoção após Evandro falar de seu pai - Reprodução/Instagram

A última festa do reality show A Fazenda, da RecordTV, ficou marcada por mais um confusão vivida por Ana Paula Renault. A ex-participante do programa abandonou a festa após ter se sentindo ofendida pelos comentários feitos por Evandro Santo a respeito de seu pai.

Nas redes sociais, na noite da última terça-feira, 11, a ex-BBB desabafou sobre o ocorrido. Chorando muito, a loira saiu em defesa de seu pai e disse que as acusações não ficarão impunes.

“Eu não saí da festa simplesmente porque o Evandro falou: 'Seu pai é velho'. Meu pai tem 89 anos. Falou que eu sou sustentada por ele, é verdade. Agora falar da carreira política? O meu pai dedicou grande parte da vida dele à carreira política e ele tem uma carreira política maravilhosa, ilibada. Isso é muito sério. Caluniar e difamar uma pessoa que não tem nada a ver com essa 'Fazenda' horrível, com essa baixaria tremenda. O cara quis difamar o meu pai. Eu estou arrasada, meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso”, disse ela.

Ana Paula continuou o discurso dizendo que não se envolve família nesse tipo de coisa e que o amor que sente pelo pai é maior que o que sente por si mesma.

“Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, o difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu foi sim, político! Um político honesto! Que sempre buscou o melhor para a nossa sociedade e dedicou sua vida para o bem. Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai indignada”.

Veja: