Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Aos 91 anos, Cid Moreira faz texto comovente nas redes sociais: “Ainda não desisti de trabalhar”

O jornalista ainda desabafou sobre a dificuldade de viajar nessa idade

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2019, às 13h29 - Atualizado às 13h37

Cid Moreira - Reprodução/Instagram
Cid Moreira - Reprodução/Instagram

O jornalista, Cid Moreira usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo nesta terça-feira (27), no qual ele aguarda viagem a trabalho, embarcando do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro para São Paulo.

Em sua legenda, o apresentador fez um textão desabafando sobre as dificuldades que enfrenta ao viajar aos 91 anos. No mês que vem, Cid faz aniversário.

“Bom dia pessoal! Tudo bem? Quero agradecer a Deus esse lindo dia! Hoje acordei cedo apesar de estar escrevendo só agora para vocês. Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser!”, escreveu o jornalista.

“Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com influencers digitais.".

Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa.”.

“Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas, mas a gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo., concluiu.