Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Aos 62 anos, João Kleber desabafa: ''Joguei 30 anos da minha vida no lixo''

Recuperado de uma cirurgia, apresentador abriu o jogo e refletiu sobre o passado

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Kleber - Reprodução/RedeTV!
João Kleber - Reprodução/RedeTV!

João Kleber, que acaba de se recuperar de uma cirurgia cardíaca, abriu o jogo sobre sua vida profissional em entrevista ao Notícias da TV, do UOL. 

Aos 62 anos, o apresentador disse que se arrepende de ter se dedicado tanto ao trabalho, além de revelar o desejo frustrado de ser pai. 

"Foi nessa hora [quando descobriu o problema no coração] que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora", confessou. 

"Prejudiquei relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha vida no lixo", seguiu lamentando.  

"Não dá para recuperar. Eu não tenho filhos. Hoje eu me arrependo. Mas como eu vou ter filho agora? Estou com quase 62 anos", completou.

A cirurgia de emergência aconteceu no início de junho, quando uma alteração no coração foi notada após um exame de rotina.

Para Para evitar complicações, ele foi internado e submetido a colocação de dois stents. 

Recentemente, ele também anunciou o término do namoro com a jornalista Mara Ferraz.

Sem maiores detalhes ele compartilhou um depoimento nas redes sociais, deixando claro que o processo da sepração foi amigável.