Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aos 51 anos, Regina Volpato exibe cintura fina ao surgir de biquíni

De biquíni, apresentadora do 'Mulheres' exibe corpão e cintura fina em dia na praia

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 17h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato - Reprodução / Instagram
Regina Volpato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Regina Volpato, que comanda o programa Mulheres, na Gazeta, surpreendeu seus fãs ao exibir o corpão na praia.

Aos 51 anos de idade, ela surgiu de biquíni e deixou à mostra a barriguinha e a cintura fina.

Regina está de férias na Europa e falou sobre a viagem na legenda. “Que calor é esse, Portugal? Curtindo um pouquinho da praia paradisíaca de Colares, uma das minhas surpresas em conhecer a região de Sintra. Encantada cada dia mais com Portugal”, afirmou. 

SINCERIDADE

Entrevistada no canal TÔ CONTIGO!a apresentadora Regina Volpato mostrou sua tradicional sinceridade em uma conversa franca. Ela revelou, por exemplo, que sempre foi dona de si e ganhou um apelido dos amigos "ativona". "Eu acho que a mulher hoje pode ter mais autonomia. Não dá pra classificar a mulher, são vários grupos, são pessoas. Mas acho que está ao alcance dela outro tipo de vida", disse ela.

"Uma amiga outro dia me definiu de uma maneira maravilhosa: "você sempre foi meio assim, né? Ativona", disse ela aos risos.

No bate-papo, ela também abre o coração sobre os relacionamentos que vive e disse que está solteira por opção. Aos 50 anos, ela revelou que está se permitindo. "Eu sou solteira há muito tempo, sou solteira por opção porque eu escolho sim, porque me divirto com os errados sim, conscientemente. Tem uns errados que beijam bem à beça", brincou ela. "A vida padrão não é a única opção de vida", decreta ela.