Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dobrável

Aos 46 anos, Letícia Spiller impressiona com flexibilidade e recebe elogios

Atriz mostrou boa forma e flexibilidade aos 46 anos durante prática de ioga

Redação CONTIGO! Publicado em 18/07/2019, às 09h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller - Reprodução/Instagram

A ioga se tornou uma febre entre famosas e não é raro vê-las em posições incríveis nas redes sociais.

A flexível da vez é Letícia Spiller. A atriz publicou um vídeo em que faz uma posição chamada Chakrasana, que consiste em se apoiar nos quatro membros de maneira invertida. "Bom dia! Urdhva Dhanurasana ou Chakrasana, eleva o ritmo dos batimentos cardíacos, ativa o sistema nervoso e abre o peito, ampliando a capacidade respiratória. Bora abrir esse peito?", escreveu a loira na legenda.

Seguidores aplaudiram a flexibilidade de Letícia. "Harmonizada", escreveu um. Outra se emocionou: "Você é minha inspiração". Além da ioga, Letícia é bailarina, o que claramente amplia sua flexibilidade. 

A atriz completou 46 anos no mês de junho e comemorou posando para uma foto. Nela, Letícia surge em frente a uma estátua e imitando exatamente a pose do monumento e feliz da vida ela celebrou. "Nós mulheres somos fortes, somos deusas de nós mesmas. Viva eu, viva você, viva a mulher que me deu a vida; mãe, viva minha filha, tua filha, viva ValeryStellaAna, Marta,AdeliaClarisseFernandaRosa... e tantas outras!”, começou ela escrevendo em sua legenda.

FRANÇA

Em viagem a dois pela FrançaLetícia Spiller encantou os seguidores ao dividir uma foto ao lado da caçulaStella.

Mãe e filha surgiram coladinhas em um parque no centro da capital, Paris, e derreteu-se: "Ainda ganhando presentes! Nosso picnic foi delicioso!!", escreveu.