Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Aos 42 anos, Luana Piovani posa de biquíni e impressiona seguidores com boa forma: ''Maravilhosa''

Agora solteiríssima e mãe de três, musa mostrou sua curvas e arrancou elogios

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Luana Piovani posa de biquíni e impressiona seguidores - Reprodução / Instagram
Aos 42 anos, Luana Piovani posa de biquíni e impressiona seguidores - Reprodução / Instagram

Aos 42 anos, Luana Piovani surpreendeu seus seguidores ao comparitlhar um belo clique de biquíni nesta quinta-feira (21).

Mamãe dos pequenos Dom, Bem e Liz, a loira mostrou suas curvas e contou: ''Tenho uma foto assim na primeira Trip que fiz, com 20 anos. Resolvi fazer um “remake” la em Buzios", disse ela. 

Os seguidores ressaltaram a disposição e boa forma da atriz nos comentários. "Maravilhosa! Sempre linda!", elogiou uma. "Sempre fantástica essa Luana", comentou outra. "Que corpão é esse mulher", disse uma terceira. 

Recente, Luana anunciou a separação de Pedro Scoobyem seu perfil no Instagram com um belo texto sobre a amizade e respeito pelo surfista.

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente”, escreveu a loira.

Veja!