Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sexy sem ser vulgar

Aos 41 anos, Pitty posa de lingerie e mostra bumbum no espelho

Sexy sem ser vulgar, rockeira mostrou o corpão aos 41 e impressionou; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2019, às 09h24 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty - Reprodução/Instagram
Pitty - Reprodução/Instagram

Pitty mostrou que o rock pode ser sexy também.

A cantora surgiu na noite desta quinta-feira (22) num clique bem sensual. De lingerie preta num quarto de hotel, ela tirou a foto enquadrando o reflexo de um espelho ao fundo, mostrando o bumbum e as costas da rockeira.

Aos 41 anos, Pitty mostrou uma ótima forma e impressionou seguidores. Uma escreveu: "Sexy sem ser vulgar". O próprio marido da cantora, o baterista Daniel Weksler, comentou: "Pá, morri".

A atriz Helen Ramos entregou as circunstâncias da foto. Ela comentou: "Peraí que caí aqui". Pitty respondeu: "Foi depois daquele after". A revelação fez seguidores ficarem ainda mais surpresos. "Como faz pra sair deusa assim depois de um after?".

MÁGOAS

Convidada do Programa da Maisa em maio, Anittacausou rebuliço entre os telespectadores. Em um quadro da atração, que consistia em dizer quem você convidaria ou não para sua festa de aniversário, a cantora mostrou que ainda guarda mágoas de Pitty

"Não. Não conheço e não é minha amiga", disparou a autora do hit Vai Malandraquando a foto da roqueira apareceu no telão. 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.