Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Aos 40 anos, Juliana Baroni surge sem maquiagem e impressiona os fãs

Atriz faz selfie e recebe elogios

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2018, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Baroni - Reprodução / Instagram
Juliana Baroni - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Baroni surpreendeu os seus fãs ao surgir sem maquiagem nas redes sociais. Em um dia de folga, ela decidiu exaltar a beleza natural ao mostrar sua selfie de rosto limpo, apenas com um laço no cabelo.

“Domingo em casa sem maquiagem e sem filtro!”, disse ela, que já completou 40 anos de idade.

Os fãs fizeram vários comentários elogiando a atriz. “O mesmo rostinho angelical de anos atrás”, “Você é linda até sem maquiagem”, “Essa geração de 40 está dando um show!”, “Está maravilhosa! Daria muito menos idade para você” e “Lindíssima! E parece que não é só por fora! Arrasou nessa postagem!”.

Ao completar 40 anos de idade, Juliana Baroni fez um depoimento sobre este momento de sua vida. "40 Anos! Atravesso agora um portal .Do lado de lá a juventude e a vida inteira pela frente .Do lado de cá o medo do desconhecido.Cheguei aqui.Mas perai ... não mudou nada? Continuo mimada, engraçada, insegura .Continuo exatamente a mesma cheia de medos e desejos .O meu sonho de criança virou profissão e mesmo quando tudo diz não eu sigo sendo atriz. Sensível às coisas do mundo e  coisas aqui de dentro.40. É o meio do caminho , mas será que o caminho tem fim?"