Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Aos 40 anos, Carolina Dieckmann choca ao surgir com a barriga seca

No ar em 'O Sétimo Guardião', atriz impressiona ao surgir de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann deixou os fãs chocados ao exibir a barriga seca em novas fotos nas redes sociais. A musa aproveitou o dia de folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da Globo, para renovar o bronzeado. Ela surgiu de biquíni e impressionou com o quanto sua barriguinha está chapada e com tanquinho.

Os seguidores deixaram vários comentários sobre a boa forma dela, que está com 40 anos de idade: “Não pode ser verdade essa barriga!”, “Você não envelhece nunca”, “Tão linda que chega a ser falta de educação!”, “Sobre o corpo perfeito” e “Nunca vi barriga tão perfeita”.

Recentemente, a estrela confirmou as declarações de Reynaldo Gianecchini sobre a falta de empatia entre os dois quando fizeram um par romântico na novela Laços de Família, de 2000. Nesta quinta-feira (21), ela relembrou o trabalho ao mostrar uma foto com o ator nas redes sociais e foi questionada sobre os rumores de que não gostava dele.

Uma fã escreveu: “Como não gostar do Gianecchini de cara? Impossível entender”. Então Carolina respondeu: “Acho que ele também não foi com a minha cara [risos]. Às vezes, acontece. Não bate a energia, mas a gente deu uma volta tão linda juntos. E, no fim, é isso que fica. A gente se ama. Mas, no primeiro dia que nos vimos, foi estranho, e o Giane falou disso numa entrevista, acho que por isso perguntaram aqui”.