Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nasceu

Aos 40 anos, Amanda Françozo dá à luz primeira filha, Vitória: ''Quis vir mais cedo''

Parto antecipado trouxe Vitória, primeira filha de Amanda Françozo

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 15h41 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françozo - Reprodução/Instagram
Amanda Françozo - Reprodução/Instagram

Amanda Françozo se tornou mamãe nesta quarta-feira (14).

Aos quarenta anos, a apresentadora deu à luz sua primeira filha, Vitória. A bebê nasceu na quarta-feira (14). Quando chegou ao hospital, Amanda fez uma série de stories mostrando o quarto e posou para fotos com o marido mostrando o barrigão.

"Já cheguei aqui na maternidade. Bercinho dela já se preparando, as coisinhas já se preparando... antecipou, a bichinha quis vir mais cedo, então vai vir!", contou Amanda, empolgada, em seus Stories.

Vitória é a primeira filha de Amanda com o empresário Gregor Ferreira. A apresentadora fez questão de trabalhar durante a gravidez na TV Aparecida. "Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações [Sertanejo]! Na hora eu brinquei: se vocês toparem uma barrigudinha no palco, tô dentro!", contou Amanda.

O papai orgulhoso compartilhou nos Stories a primeira foto da bebê, que aparece já mamando na sala de parto. Confira abaixo.

SEM RESPIRAR

Em maio, quando estava no sexto mês de gravidez, a apresentadora Amanda Françozo relembrou o início complicado de sua primeira gestação. Ela desabafou ao revelar que teve um período em que mal conseguia sair da cama por causa dos enjoos e da irritação.

No entanto, o ponto alto deste momento de sua vida foi quando teve que ir correndo para o hospital em uma madrugada.